NOSSA CREDIBILIDADE

Quem sou eu

Minha foto
CAMPOS LINDOS, REGIAO NORTE/TOCANTINS, Brazil
Somos uma equipe que queremos mostrar as noticias do Tocantins, do Brasil e do mundo para as pessoas de Campos Lindos - Tocantins. E queremos também mostrar Campos Lindos para o Tocantins, Brasil e mundo. Não estamos aqui para fazermos politicagem nem alusão a nenhum partido político ou candidato a cargos públicos. Queremos apenas mostrar a realidade de Campos Lindos. Queremos mostrar as ações realizadas em nossa cidade. Ah, ligue o play abaixo pra você ouvir uma boa música enquanto navega. Obrigado pela preferência.

LEIA E REFLITA

terça-feira, 7 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO TOCANTINS INOCENTA AS CONTAS DE MM QUE TCE REJEITOU


O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) visitou nesta terça-feira, 7, a Assembleia Legislativa e agradeceu os 16 deputados estaduais pela aprovação por unanimidade das suas contas de 2008 à frente do governo do Estado. 

As contas de Marcelo de 2008 haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), sob a justificativa de que as despesas para a realização do Salão do Livro, em torno de R$ 6 milhões, não poderiam ser consideradas como investimentos na Educação. Excluídas as despesas do Salão do Livro, o Estado não teria aplicado o percentual obrigatório de 25% de investimentos na Educação.

Segundo Marcelo, os deputados corrigiram “uma injustiça” cometida pelo TCE. “Se fizermos um histórico, todas as outras contas foram aprovadas, considerando o Salão do Livro como investimento. Então, o que os deputados fizeram foi corrigir uma injustiça”, afirmou. 

O ex-governador enfatizou o fato do relator das suas contas, o deputado Osires Damaso (DEM), do grupo político contrário ao seu, ter feito parecer pela aprovação das contas demonstra que a matéria não tinha motivação política. “Foi uma resposta ao povo tocantinense, que sempre participou do Salão do Livro”, afirmou.

Eleições 2012Sobre as informações de bastidores que cogitam o nome da ex-primeira-dama Dulce Miranda (PMDB) para concorrer à prefeitura de Palmas no próximo ano, Marcelo Miranda confirmou que existe a possibilidade, mas enfatizou que o nome de Dulce faz parte de um grupo político. “O nome da dona Dulce faz parte de um grupo, que sempre senta à mesa e discute o melhor projeto para Palmas e parao Tocantins”, afirmou.

Marcelo Miranda, que está inelegível até setembro de 2012, com base na Lei Complementar 64/90, o que fez com que ele não assumisse o cargo de senador, eleito no ano passado.
http://www.portalct.com.br/n/b3e6dfedf51724df24ffe42541f9e2a9/em-visita-a-deputados-marcelo-miranda-diz-que-asse/

Um comentário:

  1. Esse négocio ai, não é novidade para nós. Até porque quem estava correndo o risco de perder o mandato por causa dessas conta era a deputada Dorinha, nada mais do que "correta", a ação dos nobres deputados.

    ResponderExcluir

Caros internautas, regras a serem seguidas para publicações de comentários:
1 - Não fazer acusações ou menções a crimes pelos quais os mencionados não tenham sido condenados em última instância de recurso.

2 - Ao comentar artigos e notícias, atenha-se ao assunto. Comentáriosacima de 06 (seis) linhas, que tentem desqualificar o autor do texto, o Blog Melhora Campos Lindos, ou outros veículos de comunicação não serão publicados.